domingo, 29 de junho de 2008

Por você eu faria mil vezes =)


Quando eu disse que era pra sempre eu não tava mentindo. =)²


quarta-feira, 18 de junho de 2008

Tô cansada de me desgastar com aquilo que nunca depende de mim,de sempre esperar algo das pessoas e receber bem menos do que o esperado.Eu ainda aprendo a viver só a MINHA vida e não viver PRA ninguém,e me livro das coleções de roxos gerados por stress e mágoas.Ai você deve se perguntar,QUE MENINA MAIS BESTA,POR QUE NÃO FALA?E GUARDA PRA SI?Eu já tentei diversas vezes mais sempre ouço a mesma coisa,pra que me desgastar?A vida mostra como jogar!
A RECOMPENSA UM DIA VEM PRO VERDADEIRO!

;)

terça-feira, 17 de junho de 2008

O que é importante pra você?
O que te faz feliz?

Não pense que todos saibam o que passa em sua cabeça e nem todos irão entender sua forma de pensar e agir a melhor coisa a fazer é não ser egoísta e demonstrar o que sente pra quem realmente quer seu bem e te ajudar ou pelo menos te ouvir!

segunda-feira, 16 de junho de 2008

=D



``Eu gosto de você´´. Ali estava ele dizendo esta frase de tão grande significado,não podia acreditar que,depois de tanto tempo de espera,ele estava dizendo isso,os olhos,corpo à corpo.
Não tinha como meu coração pular mais alto de alegria, não havia momento mais gostoso do que aquele que estava passando.
O dia estava amanhecendo o sol aparecia por detrás do mar como uma luz que era tão imensa que poderia ser confundida com a luz do meu olhar naquele momento.
Não havia nenhuma alma além das nossas,nenhuma si quer,era uma bela manhã de verão e, o único som que podia acabar com o silêncio da perfeição, era o barulho das ondas quebrando o mar.
Esse sentimento forte que estava guardado no meu peito, iniciou há alguns anos. É incrível como a vida nos trás as pessoas certas e nas certas horas e,infelizmente rouba-as da gente no momento errado(ao nosso parecer)e só ao passar do tempo podemos perceber que esse era o melhor momento,um trabalho de Deus que não tem definição.
Não quero magoar você. Dizia ele,quando eu tinha alguma velinhas a menos no meu bolo de aniversário,``você é maravilhosa,mas eu não me perdoaria´´.Mal sabia ele que eu já estava quebrada por dentro,que meu mundo estava se desfazendo aos poucos q e que não tinha como piorar.Os anos foram seguindo e nada como o tempo para nos ajudar a superar.Quando estava tudo cicatrizado,ele aparece como um flash e dita a frase inicial.Entende porque eu coração não poderia estar mais feliz?
Mas como o destino às vezes pode ser considerado cruel, aquele momento passou rápido, marcou, mas passou rápido. E nunca mais se repetiu,não comigo.Poucos dias passados,eu me vejo escutado a mesma frase por ele,mas não para mim e sim para uma garota recém conhecida .Meu mundo desaba novamente,e vejo que as palavras amigas não ajudam.Mais uma vez estava chorando pelo meu amor e dia seguinte chega,e estou naquele mesmo local,com o mesmo barulho das ondas quebrando o mar,com o mesmo sol nascendo e iluminando aos poucos as árvores quietas,com a mesma falta de brisa.Percebo que não preciso ouvir palavras e frases que podem ser volúveis de pessoas vazias para me sentir feliz,porque o verdadeiro amor é como o mar:sem começo,sem fim e apesar das quebradas das ondas,elas sempre ficam juntas para poder se levantar novamente e cair quantas vezes foram necessárias para provar que a vida nos tira e nos rouba quando preciso,mas o que é verdadeiro nunca vai embora.





=)