quarta-feira, 13 de janeiro de 2010


Nossa história,é a nossa história e aja história.

Não é daquelas lindas de morrer,não é comparada aquelas de cinema nem aquelas da disney porém é perfeita pra mim,apesar dos apesares é a nossa história e é ela que eu gosto,que eu mais goto de contar,de falar ou de lembrar.

Já aconteceu tantas coisas que boas e ruins,momentos felizes e tristes,risos e choros e assim vai se completando,a gente vais e completando com os nossos jeitos,é engraçado né,a gente olha pra trás e vê que valeu a pena.

Meu ciumes que sempre te deixou louco,e as suas doideiras que sempre me deixaram com ciumes,eu tentei te esquecer,tentei caminhar sem você,mas meus passos eram em falso pois a minha porta nunca se fechou e o meu coração nunca apagou.

Passamos por tantas coisas,tantas brigas e palavras que magoaram,mas alguma coisa me dizia pra não desistir,alguma coisa me dizia que ainda havia uma luz,que poderia mudar tudo.

Mal sabia eu o futuro que me esperava,você pra mim não era simplesmente mais um que passava e deixava história,não é era qualquer um que eu só queria por um momento,eu te queria por todo momento.

De fato portas fechadas,vácuos e palavras sem necessidade,eu pensei que era tudo em vão mas eu tava enganada e iludida,mal sabia eu que eu tava com raiva do homem da minha vida,daquele que fica comigo quando eu tenho meus pesadelos e daquele que tem a maios paciência comigo,outra qualidade que você adquiriu muito bem,porque eu sei que muitas vezes você contou até dez, a vida em dois é complexa e intensa mas é muito verdadeira.

Olhar no seu olho,apertar sua mão e falar: EU TÔ COM VOCÊ. É o que você sempre ouvirá de mim,porque nós perdemos algumas batalhas mas vencemos a guerra,e quando eu olhei pro lado era VOCÊ que tava do meu lado,um ponto final,e viramos a página,uma borracha não dá pra passar mas as páginas escritas a seguir serão bem mais interessantes e alegres.

A guerra ganha é muito mais gostosa quando se luta,eu confesso que cheguei em desistir e tentar seguir sozinha na estrada da vida,mas também confesso que seria chato e sem nexo afinal eu tentava me enganar mas eu sempre soube: É VOCÊ,e [b]sempre[/b] foi você,que por mais que eu tentasse fechar a porta,tirar da cabeça,arrancar do coração,mentir,fingir que não me importava,me fazer de forte eu sempre,sempre fui a menina simples que derrete com qualquer palavras e que nunca desistiu d evocê,muito menos de nós, como nó primeiro e-mail que eu te mandei,e é isso até hoje,eu nunca,nem por um segundo eu desisti de você e de nós,sim nós,eu e você,assim como estamos um olhando pro outro sem cansar ou saber porque estamos juntos,afinal eu sei que você é o menino dos meus olhos e o homem do meu coração afinal pode ter tido gente desconfiado,duvidado,questionado e desacreditado quando eu disse que era pra sempre eu não tava mentindo. =)