Hoje mais do que nunca todos me mostraram que eu sempre estive errada que a maldade está muito além dos olhos,todos ao meu redor sempre dizeram o quanto eu era ingênua por acreditar demais nas pessoas, o que eu sempre gostaria de esclarecer que eu nunca acreditei demais nas pessoas mas sim acreditava em carateres e valores,nisso eu sempre fui cegamente certeira que todos tinham os mesmostidos de alto valor.
Hoje em dia eu paro e vejo que que é tão dificil carater e valor bons,é tão dificil hoje em dia as pessoas se colocarem nos lugares dos outros,sabe aquele velho ditado que já virou de prashe ' Nunca faça pros outros o que você não quer pra você?' Pois é poderiamos seguir cada palavra nessa frase,o mundo seria bem melhor mas hoje em dia não posso mais esperar nada de ninguém aliás,aprendi muito tarde.
Já pensei em desistir do mundo,já pensei em mandar tudo pros infernos porém continuei acreditando nas palavras humanas,ironia não?Pode até parecer contráditorio mas por mais desgaste que houvesse,por mais lágrimas e decepção meu coração sempre teve fé,muitas coisas contribuiram,eu sempre fui aquela menina que todo mundo sempre julgou por ser boba,só que eu deito no travesseiro e consigo dormir sem algum medo ou peso de qualquer coisa que eu tenha feito,porque existe uma coisa que se chama verdaderismo e me atrevo dizer que a metade da humanidade não sabe o que é isso.
Vocês,ninguém de vocês que sempre apontaram o dedo pra mim pode vim falar o que eu sou e deixo de ser,ninguém sabe o que eu passei pra tá aqui,escrevendo esse texto, você spodem se perguntar:' Se já passou por coisa ruim como acredita nas pessoas?´,eu te respondo.Porque eu sempre acreditei na minha fé, e sei que como eu tenho sempre a positividade me acompanhando ninguém e nenhuma palavra ruim me fará desistir das minhas crenças infantins ou não,seja maduras ou não. Não importa a ninguém, só cabe a mim.
Em nenhum momento eu vou desistir do amor ou faezr o impossivel pra pessoas que amo de verdade,em nenhum momento essas palavras vão ser o obstáculo,elas podem machucar,magoar,até me fazer chorar,mas não é fraqueza é franqueza,eu sou intensa e emotiva mesmo,e o que que tem? Eu nunca disse e bati no peito que era forte,se hoje elas riem com os meus choros amanhã minha mão vai ta estendida pra essas mesmas pessoas chorarem porque em nenhum momento eu sou igual a elas,em nenhum segundo eu desejei o mesmo para esse humanos ruins de coração.
Eu não sou perfeita,eu tenho tantos defeitos,alias bem mais do que qualidades,mas graças a deus a pessoas que me amam também viram os mesmos defeitos e continuaram do meu lado,segurando minha mão,muitas pessoas tentam até hoje me defender dos maldosos mas hoje só cabe a mim,me esquivar me defender e saber quem tá comigo e eu terei que fazer isso pela minha filha porque ela sim precisa de proteção,eu ainda tenho a proteção e confesso que gosto de me sentir cuidada mas hoje eu tenho que ser forte por ela.
Meus medos? Minha magoas?Minhas lembranças? Tudo isso terá que ficar guardado num lugar trancado a sete chaves e que nunca nem ninguém poderá mais saber que algum dia existiu,inclusive eu,por mais que ainda doe,por mais que ainda sobre alguns pensamentos todos terá que desistir,é uma luta constante entre minha cabeça e eu,porque eu sei que cada um tem que ficar no seu lugar,inclusive o passado ,presente e futuro,não tô dizendo que seja simples e fácil,mas não é impossivel, vocês me acham tão inocente e boba,tão distante do mundo real,que era feita de trouxa mas eu sempre soube que tudo,tudo dependia de mim,de por um fim ou não,o que sempre aconteceu entre nós,ninguém nunca vai saber e sim só julgar e falar palavras ruins,malvadas tudo que tinha que ser dito já foi,tudo,não dá pra voltar e refazer nada,só dá pra fazer uma nova história com os mesmos personagens mas com alegrias e dedicação,alías com uma personagenzinha nova agora, a que se torna principal mesmo na minha vida.Eu agora sou uma humilde secundária,que vai tá ali vendo cada passo da minha mais nossa estrela,da minha mais nova vida, a vida é minha mas quem manda é ela.
Ai eu te pergunto: ' Pra que tudo isso?'. Eu continuo plantando a semente da felicidade com quem hoje em dia tá do meu lado e eu sei que não sai NUNCA MAIS.