quinta-feira, 30 de outubro de 2008

E foi quando eu abri minha caixa de memórias...


Eu estava ouvindo a minha música chave da minha festa de 15 anos,e tudo volto na memória e assim fui na minha caixa de memórias e encontrie lá uma grande felicidade do passado.
Tudo que já passou na minha vida,aquele diário de criança com chavinha mas é que é tão de abrir mesmo sem ela,com cheirinho gostoso e escrito textos bobinhos de amor,amizade ou como foi o meu dia-a-dia.
Quando eu pensei que fosse morrer de amor,pelo garoto mais popular da escola ou quando eu achei fashion a roupa mais cafona de hoje em dia!´rs.
As coisas mudam rapidamente e isso me assusta,também encontrei dentro da caixinha os cds que eu amava e que hoje eu detesto,os travessos eu tenho a coleção inteira.(auhsusahusahsuhsa).
Letras de músicas de final de ano,fotos das séries do fundamental,daqueles que pra mim iam sempre ser meus amigos e que hoje não imagino como estão,não que eu seja dispersa com isso,a questão é que a vida mostrou muito caminhos diferentes.
Uma rosa,duas alianças,umas cartas(ahh,eu nem me lembrava como era gostoso de ler essas cartas e reler-as),uns desenhos,umas tags,bilhetinhos trocados em sala de aula,embalagens de bombons,balas,ingressos de cinema,uma fita da bahia,um lacinho de cabelo,minha coroa de 15 anos,uns poeminhas,uns pôsteres,foi encontrado tantas coisas aqueles romances não realizados porém divertidos,camisetas assinadas,um adesivo do são paulo(meu namorado/que não era meu namorado que me deu.uahsuhsauhsauhs) e uns cartões.
É tão bobo e ao mesmo tempo tão especial reencontrar essa coisinhas fúteis,a alegria do passado e as lembranças eram gostosas,saiu de lá só energia positiva :).


É Bom lembrar que você é/foi especial....