quarta-feira, 5 de novembro de 2008

A vida se renova




Já passo a idade de eu sonhar com os desenhos de princesas da Disney,aliás eu quria ser como elas,elas são tão lindas shuashuashuashua,mas tá nada lá é real isso me alivia pelo menos,e a única coisa que me faz acreditar nesses contos que o bem vence o mal,eu acredito que a energia positiva é BEM maior que a energia negativa e quando ela vem Cruz Credo viu!
Nosso Final feliz não acaba nunca,pois é tão vago acabar e pronto,é tão gostoso a adrelina de cada aventura depois a bonança,as brigas depois as palavras doces de reconciliações tudo é muito melhor depois daquele sufoco,conhecer pessoas nova,uma nova fase da sua vida, um colegial,a faculdade,várias pessoas vão passar na sua vida,muitas de trazeram momentos ótimos e marcantes outras não farão a menor diferença e a vida vai continuar,porque sempre continua...

A vida se renova SEMPRE [2]:)