quarta-feira, 26 de novembro de 2008

...

Sempre quando eu vou durmir minha mãe me beija na testa e diz:``Tem algo que eu possa fazer por você amanhã?´´,eu sempre digo que não,que está tudo bem,mas na verdade mesmo no fundo eu sempre quis que ela resolvesse minha vida e desse algumas respostas para minhas perguntas sobre a vida,mas eu tenho consciência que isso só depende de mim,eu sinto que logo menos eu mando tudo pro espaço e saio por ai sem rumo.
Eu sempre fiquei na retaguarda assistindo minha vida acontecer e eu sentada sem fazer nada,com lacunas que nunca foram preenchidas,sempre achei que faltava algo em mim,que fizesse a diferença e descobri esses dias que o que falta é a minha força de vontade de ver o mundo com outros olhos e não só pelo lado negativo,está tudo melhor mesmo que eu não tenha mais ao meu lado alqueles que um dia eu chamei de amigos e conteis-lhes meus segredos,vai ser também nem era tão segredo assim tava escancarado no meu rosto qualquer desconhecido decifrava o descontentamento com o modo de vida,não duvido que exista gente que acredita em aliás eu sei que tem e eles que me fazem continuar,me fazem querer ser algo melhor,ter uma razão,não importa quanta idade eu tenha,eu sempre vou querer colo e abraços das pessoas queridas,o meu medo além de trovões na tempestade e de filmes de terror(meu deus eu morro de medo mesmo),é o de ficar sozinha e esquecida em um canto,pelo menos nas noites chatas e tediosas e parece que é o carma bem nessas noites é quando eu mais preciso dar risada ou escutar alguém na minha casa eu acendo todas as luzes e ligo a tevê pelo menos eu imagino que tem alguém comigo,e eu não quero ficar no ``você já sabe´´.
-Não!eu não sei ,lembre o quanto eu posso contar com você,lembre que você se lembra de mim uma vezinha pelo menos,lemre a pessoa que você ama,que você a-ama,não deixe cair no esquecimento qualquer sentimento tanto de amizade ou de amor,pior do que o rompimento é o mesmisse e as palavras não ditas são piores do que aquelas que magoam.