sábado, 31 de janeiro de 2009

Eu só queria alguém do meu lado nesses dias terrivelmente chatos e tristes de solidão,que o mundo fosse um poquinho mais fácil e que não fossemos tão levianos com os sentimentos alheios.Que nós preocupemos um pouco mais com quem está ao nosso redor e não com o mundo inteiro,a compreensão e um amor simples e fácil de conviver.
Eu admito eu não sou nenhum pouco fácil de lhe dar,mas não deixo as decepções anteriores interferirem no meu presente,eu me jogo de cabeça e sempre acabou no mar sem água só com as feridas que demoram pra cicatrizar.
As palavras fortes sempre me magoaram demais,sempre conseguiram me deixar pra baixo,ou a palavra não dita também.Eu não sonho com aquele contos de princesas de Felizes para sempre,não que não podemos ser,mas o clímax não é só um,quando a cinderela é presa no castelo,quando a bela adormecida espera o principe que tem que enfrentar dragões e bruxas más. Não,não é isso,nossos drações e bruxas são constantes,diaramente e não acaba.Você sempre vai ter que lutar pra ser feliz,ou se não podemos ficar na vida tediosa,é tão mais alegre um dia com o sol lindo,com um : EU TE AMO de alguém que ama de verdade,de um sorriso verdadeiro. Não quero comerciais de margarinas todo mundo feliz que não briga nunca,minha famíla por exemplo briga TANTO,mas nem por isso não somos felizes.
Odeio quem faz drama,mas as vezes a realidade é triste mesmo,porém devemos encara-lá,eu só queria ter mais dias de alegrias,e não ficar aqui em casa tediando ou tentando arrumar alguma coisa com alguém pra fazer,alguma balada ou alguém pra assistir um filme aqui em casa,eu cansei de fingir que eu sou a menina mais feliz do mundo sendo que no fundo eu quero gritar pro mundo,e chorar até as minhas lágrimas se secarem,para mesmo se eu sofrer eu não tenha lágrimas para isso.Eu tô descrente,eu quero me sentir protegida,quero poder cair e ter alguém pra ta embaixo de mim para a queda não doer,assim como eu sempre vou estar,eu quero poder contar nos momentos mais dificies,poder chorar no colo de alguém pra me ouvir!
Eu não peço muita coisa sinto saudade daquele abraço apertado caloroso,aquele sorriso verdadeiro gostoso de se dar,aquelas brincadeiras bobas,aqueles tapas amoroso ou até aquelas briguinhas tolas que depois de um segundo não importa mais nada quando deitamos na cama e conversamos sobre nós,sobre a gente. Aquela mordida carinhosa que se transformava em bico: ISSO DÓI! Daquelas brisas de ouvir músicas,de uma Aquela apertada de joelho ou coçegas nos pés que me deixa desarmada e no final aquele abraço apertado com um beijo,e ter a certeza DO AMOR.

P.S: O mais engraçado é que nos seus braços eu me torno uma menina boba com um sorriso bobo e com um amor que SÓ cresce.