segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009


O mais engraçado de tudo isso é que eu nunca imaginaria que estaria ás: 23:11 hrs,escrevendo esse post pra você.

Que a nossa amizade iria durar tanto tempo,eu te conheci numa balada(tudo bem que só você queria ver Filosofia Reggae comigo),e eu te odiei pq. vc. me imitou Tcs.

Menina mais chata³ viu,mas depois começamos a conversar um poquinho no msn e nem sei como estavámos no telefone fofocando,e é assim até hoje.

Quando eu me sinto sozinha,amuada,triste e quando eu preciso de colo e conselhos,puxões de orelhas então você é a primeira,segunda,terceira e por ai vai.Acho que a sua mamãe me mandou de anjo,pode passar anos e anos eu nunca vou esquecer suas palavras:Depois desses anos,você foi a melhor coisa que aconteceu.

E eu digo o mesmo pra você,e eu acho que temos um ligação de outra vida não é possível,tanta coisas já aconteceu conosco.

Tantas brigas,tantos choros,tantos abraços,a gente pode ficar no maximo 2 dias sem se fala brigadas ,a não ser qdo. brigamos no msn e logo eu te ligo ou você me liga pra acabar com a bobeira. ´rs.

Não somos amigas de infância mas de outras vidas,isso eu aposto e acerto.

Meu amor por você vai além de qualquer coisa,é coisa de irmã mesmo,você é a parte boa da minha vida, não importa o qto. triste eu esteja a bia me liga e pronto é só risadas.

O que mais me irrita é que qdo. faço qualquer coisa eu não consigo esconder de você,não consigo guardar segredos,parece que você é a metade do meu coração que sabe e me conhece.

Como consegue hein?

Rááááá,e quando é bruta então que raiva que me dááá,mas logo menos: bru,desculpa se eu fui grossa!

Não muda nunca seu sentimento por mim?É pedir muito?

Brigada por ser o que é pra mim,e por nossas idas ao shooping e filminhos,e jogar uno comigo qdo. eu estou intediada ou me sentindo sozinha.

Eu vou estar aqui sempre,e quando eu digo sempre é sempre mesmo.

Já passou tanta gente ``entre´´ nós e diga pra mim,quais foram as únicas que ficaram invicta?Hein?Hein?NÓIS PORRA!auhsusahaushasuhsa

Te amo demais Beatriz Helena :)