terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

O que de fato é;

Eu quero mais sorrisos,eu quero mais verdade,eu quero mais amor em que mereça.
Não quero mais brigas nem palavras vazias.
Isso só atrapalha e nos faz perder tempo com que não devemos,sei lá as pessoas hoje em dia estão escassas,as palavras estão voltando vazias e o fato com as frases ditas não correspondem.
Não tô falando em sonhos da Disney mas verdade e coisas lindas só dependem de nós, fácil dizer aquilo que falta como um 'eu te amo' mas dificil é olhar nos olhos e dizer TE AMO de verdade,sem palavras falsas voltando,sem a decepção estampada nos rostos das pessoas que um dia escutaram as mesmas ditas.
Companherismo onde se esconde? O 'Pra sempre' virou tempo demais e está deixando o tempo e as atitudes mostrarem que não existe mais!
Parece que estamos engando o tempo,e dessa vez ele não quer ser mais enganado ele está mais ligeiro do que imaginamos.
Cada um se tocou,a felicidade é em momentos?Pode até ser mas que sejam mais momentos de felicidades do que tédio ou lágrimas.
Os olhares se perderam na noite com mulheres e homens,se perderam e tá dificil de se encontrarem isso se não cada um seguiu seu rumo,assim espero que vão para o mesmo caminho,ou se encontre em alguma estrada perto.
Ninguéms e importa com você,por mais descrente de gente que você esteja,por mais mentira que vem sempre atrás de você,não há mola e nenhuma pessoa embaixo pra te segurar para quando você cair,parece que eu cai e me espatifei e as cicatrizes estão cada vez mais dificil de se cicatrizar,o mar encheu e só tá você e o balde no navio. Tipo o Jack e o Cracken cara a cara sem nenhuma ajuda. Sem nenhum apoio,só não to amarrada não adianta o quando fundo eu vá para o mar o cracken sempre estará e só eu tenho que fugir dele,o problema é só meu mesmo.
O mais incrível é que uma hora ou outra o Jack resurgiu das cinzas e eu tenho fé que assim ressurgirei. Bom Carnaval pra você,espero que o meu seja bom também pq. ânimo? nenhum pouco!